Anjo de Natal! Muito fácil de fazer e fica uma graça! Ele é de tecido e foi utilizada uma técnica de endurecimento! Lindooooo! Confira e comece agora mesmooooo!
E o Natal está chegandoooo! Muitas novidades iremos postar! Tudo de legal que encontrar por aí compartilharei com vocês! Hoje encontrei essa bota do Papai Noel, ela é linda e simples de fazer. Você pode presentear seus amigos, eles irão adorar! Eu amei! Beijão!
Essa bota encontrei em um canal muito legal, vale a pena conferir! Show de Artesanato!